DORAMA - You're Beautiful



" E começamos o especial DORAMAS! E o primeiro que eu trago, é You're Beautiful, um dorama suuuuuper fofo que até hoje eu escuto as músicas tema <3




Bom, eu não achei uma sinopse já pronta dele, então eu mesma irei fazer.


SINOPSE: Go Mi Nyu é uma garota que mora em um convento, não tem "pensamentos impuros" e seu sonho é ser uma freia. Contudo, um homem estranho começa a persegui-la, dizendo que conhece seu irmão e que ele está com um problema. Então, ela decide escutar o que o homem tem a dizer e ele explica que seu irmão passou em uma seleção para participar de uma boy band muito famosa, mas devido a um problema de cirurgia ele teria que passar uns meses no EUA, mas se ele fizesse isso iria perder seu lugar na banda! O homem explica (ele é o Manager do irmão dela) que como os dois irmãos são gêmeos, Nyu podia se passar pelo irmão. Depois de muita indecisão, ela aceita o acordo de "torna-se o irmão dela" e vai viver junto com os outros garotos da banda"

Episódios: 16
Gênero: Comédia/Romance

OPINIÃO: 

Uma palavra para esse dorama: MARAVILHOSO! Quando eu comecei a assistir, não consegui parar e em 3 dias já tinha terminado, até minha mãe gostou (ahsuahsua). Ele é muito divertido, além de ter esse draminha de a menina se vestindo de menino e tudo mais que eu AMO! Ah, e outra coisa os atores são simplesmente uns gatos! Cada personagem tem um personalidade diferente que faz com que você goste ainda mais deles e tem aquele romance fofinho no meio (aawn). Acho que todas as pessoas que curtem um dorama comédia devia assistir esse. Este é um dos meus FAVORITOS! E a protagonista ainda é a fofa da Park Shin-hye! Tenho certeza que vocês não irão se arrepender de assistir ^-^

Obs: As músicas desse dorama não saem da cabeça (baixei todas)

CENAS: 












Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

[DIÁRIO] MINHA PRIMEIRA VEZ EM UM FANSIGN!

[DORAMA] A LENDA DO MAR AZUL (The Legend Blue Sea)

TEORIAS PARA O EPISÓDIO 29 - AMOR DOCE