DORAMAS - Zettai Kareshi





"Hoje eu trago o primeiro dorama que eu assisti! Eu o conheci, porque eu comecei a comprar os mangás e tal, então descobri que tinha um dorama! (sim, vai ter post extra falando sobre o mangá)



SINOPSE:

Riiko Izawa é uma garota sem muita sorte no amor que nunca teve um namorado e foi rejeitada por todos os garotos dos quais ela tentou se aproximar. Quando ela devolve um celular perdido para um desconhecido e estranho empresário, recebe como agradecimento o endereço do website de sua empresa. Riiko acaba, sem intenção, por encomendar um androide, projetado pela empresa Kronos Heaven para ser o namorado perfeito, com a intenção devolvê-lo depois do período de teste de três dias.
Quando seu período de teste de três dias acaba, Riiko descobre que não pode devolver seu namorado perfeito (o qual Riiko chama de Night.) e está com uma dívida de 100,000,000,000 ienes (aproximadamente 2 milhões de reais). O misterioso empresário, Namikiri Gaku, conta para ela que a companhia irá esquecer a dívida se ela ajudá-los a coletar dados sobre os sentimentos das mulheres e sobre sua estrutura mental e psíquica, para aprimorar os futuros namorados perfeitos.

Episódios: 11
Gênero: Romance / Comédia/ Drama
Versões: Japonesa/ Taiwandesa/ Live Action Coreano


OPINIÃO:

Geeeente, esse dorama (e mangá) tem todo meu coração (s2) Primeiramente, eu me identifiquei muuuito com a personagem principal (forever alone) e a ideia da criação de um namorado perfeito me conquistou TOTAL! Como no mangá o dorama é bastante engraçado e tem umas cenas muito fofas!
Agora falando um pouco sobre os personagens:
Night: UM FOFO! Ele é totalmente, apaixonado pela Riiko (ai meu core) e faz cada coisa romântica pra ela (ele também um pouco safado já que ela especificou isso quando fez o pedido hoho).
Soushi: No dorama tem uma personalidade diferente do mangá,mas não deixa de ser um galã <3
Riiko: Totalmente Louca! Aquela personagem que você se identifica logo! Desajeitada, fofa e decidida!

Eu recomendo MUUUUITO assistirem e se gostarem de mangás ler também :P 
AH!Um aviso! Esse dorama me fez chorar bastante ;-;

*CENAS* (Versão Japonesa)








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[DIÁRIO] MINHA PRIMEIRA VEZ EM UM FANSIGN!

[DORAMA] A LENDA DO MAR AZUL (The Legend Blue Sea)

TEORIAS PARA O EPISÓDIO 29 - AMOR DOCE