Especial: DORAMAS!




"Galera, essa semana terá um especial DORAMAS! Vou postar sobre alguns doramas que assisti e me apaixonei <3

Não consigo fazer um TOP 10 dos melhores, porque todos me conquistaram bastante. Enfim, primeiro vou explicar o que é um dorama para que ainda não sabe, do que se trata.

Dorama, pegando a definição pela net ahsuahsau é a definição generalizada do gênero série de televisão oriental, seja ela J-Drama (drama japonês), K-Drama (drama coreano), TW-Drama (drama taiwanês), C-Drama (drama chinês) e até mesmo os Live-Action (filmes com pessoas reais quando um mangá ou anime faz sucesso). 

Eu tenho um amorzinho pelos coreanos e japoneses <3 Então, quando eu for falar de um vou explicar se é coreano ou japonês. Espero que gostem, e as postagens começam a partir de amanhã com uma paradinha no sábado e domingo e voltam na segunda o/




meu lindo <3


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[DIÁRIO] MINHA PRIMEIRA VEZ EM UM FANSIGN!

[DORAMA] A LENDA DO MAR AZUL (The Legend Blue Sea)

TEORIAS PARA O EPISÓDIO 29 - AMOR DOCE