EXTRA - Zettai Kareshi


Como eu disse no post anterior, vou falar um pouco sobre o mangá de Zettai.

Nesse post não vou colocar a sinopse, porque é exatamente igual a do post anterior (então, please dê um olhada no anterior q).


Ficha Técnica:

Título: Zettai Kareshi
Volumes: 6
Autora: Yuu Watase
Publicação de : 2003 - 2005
Gênero: Shoujo / Comédia / Romance



OPINIÃO:

Eu não possuo todos os 6 mangás (chorando no canto), porque o último é muito raro e custa mais de 100 reais (chorando mais), mas eu tenho 5 volumes (Aee xD). O que tenho a dizer, que é suuuuuper detalhado, com um visual muito bonito mesmo, a história é engraçada, cativante e divertida.
É diferente do dorama, já que no mangá a Riiko é uma colegial e Soushi seu amigo de infância (que possui um amor platônico e tal). Cada volume te faz querer ler mais e mais!
Recomendo muuuuuuuuuuuuuito <3


CURIOSIDADE:

Yuu Watase também fez outro mangá de sucesso que foi Fushigi Yuugi, que possui mangá e anime! Eu tenho alguns volumes e achei a história muito divertida também e possui muita comédia. Farei um post falando sobre Fushigi depois o/


*CENAS*








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[DIÁRIO] MINHA PRIMEIRA VEZ EM UM FANSIGN!

[DORAMA] A LENDA DO MAR AZUL (The Legend Blue Sea)

TEORIAS PARA O EPISÓDIO 29 - AMOR DOCE