Romeu e Julieta


"Hi guys! Vim falar sobre a minha obra preferida de literatura, Romeu e Julieta. O que falar dessa obra... Para mim é perfeita! Eu li a peça toda em formato original e simplesmente me apaixonei, Shakespeare chega a ser meu escritor favorito.
As pessoas acham clichê e tudo mais essa história de morrer de amor e tudo mais... Mas para a época de Shakespeare, isso era mais do que inovador, porque sempre as histórias de amor terminavam com felizes para sempre e veio essa arrebatadora história que para sempre ficará em nossa memória.
As pessoas sempre dizem "ah, já sei a história pra quê ler o livro?", mds não sabe a qualidade de literatura que estão perdendo, quando leio a peça novamente sempre me arrepio, porque é muito perfeito. Acho que já li essa peça umas 10 vezes e não me canso de ler. Não querendo menosprezar os escritores de hoje, mas eu queria que as pessoas parassem um pouquinho de ficarem procurando  best-sellers e lessem um pouco dos clássicos. Sei que muitos não vão gostar da escrita e do formato, contudo para quem apreciar esse tipo de leitura vai gostar muito <3"




Ai DiCaprio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[DIÁRIO] MINHA PRIMEIRA VEZ EM UM FANSIGN!

[DORAMA] A LENDA DO MAR AZUL (The Legend Blue Sea)

TEORIAS PARA O EPISÓDIO 29 - AMOR DOCE