1° DIA - DESAFIO 50DA!


Dia 01 - Um anime que lembre a sua infância

"Bom, não tem apenas um que lembra minha infância, mas eu me lembro de um acontecimento muito engraçado que eu nunca mais me esqueci! Aqui em casa tem um vídeo-cassete (sim sou desse tempo q), pra quem não sabe você comprava as fitas de vídeo-cassete e colocava dentro do mesmo. Só que as vezes ficava empoeirada ou acabava se desgastando com o tempo.
Enfim, eu tinha (e tenho ainda) uma fita dos Cavaleiros do Zodíaco - Saint Seiya e eu era muuuuuuuito viciada nela. Só que com o tempo tava se desgastando e a mãe disse que não era pra colocar mais no vídeo-cassete, porém eu sou teimosa. Quando ela saiu eu peguei e coloquei a fita e pensei "que mal vai ter", quando coloquei a tela ficou preta e desde esse dia o vídeo-cassete nunca mais prestou (shaushausah). Por essa história vou colocar o CDZ <3




Essa é a fita que eu tenho kkkkk

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[DIÁRIO] MINHA PRIMEIRA VEZ EM UM FANSIGN!

[DORAMA] A LENDA DO MAR AZUL (The Legend Blue Sea)

TEORIAS PARA O EPISÓDIO 29 - AMOR DOCE