DORAMA - To the beautiful you


"Heeeeeeeeeeeeello! Mds eu tinha que vir fala sobre um dorama que eu assisti em 4 dias! (só demorei esse tempo todo porque minha mãe tava assistindo tbm xD) É o dorama To The Beautiful You! "



                                SINOPSE:


A série gira em torno de Goo Jae-hee (Choi Sulli), uma garota coreana que vive nos Estados Unidos. Um dia, ela vê uma competição de atletismo na TV, e fica atraída por um dos concorrentes de salto em altura, Kang Tae-joon (Choi Minho). Ela começa a idolatrar o jovem atleta e, eventualmente, transfere-se para a Coreia do Sul para participar da mesma escola que Tae-joon estuda, depois que ele sofreu um acidente que poderia acabar com sua carreira. No entanto, há um problema: Tae-joon estuda em uma escola só para garotos e Jae-hee deve disfarçar-se como um menino para que possa entrar.


EPISÓDIOS: 16
EMISSORA: SBS

OPINIÃO:

Mds, eu AMEI OS PERSONAGENS DESSE DORAMA! Eu me apaixonei principalmente pelo gatão do doutor  Min-Woo e o maravilhoso Eun-gyeol. Eu achei esse dorama porque eu estava procurando um que tivesse os meninos do EXO, então eles fazendo uma participação especial bem pequena no começo do dorama (broken <\3). Mas tem a participação do Min-ho do SHINEE e a Sulli, ex-participante do f(x), que me cativaram muito. Eu adoro esse tipo história que a menina se veste de menino e tal, porque são muito engraçadas e essa foi APAIXONANTE! O Eun-gyeol fez eu me apaixonar de primeira, aquele sorriso maravilhoso <3 E o "vilão" é muuuito cativante eu gosto muito dele tbm <3
É um drama curto e foi baseado em um mangá (Hama Kimi), superou minhas expectativas e como foi feito pela S.M ENTERTAINMENT as músicas são muito boas. Recomendo para todos ^-^


*CENAS*





ESSE SORRISO MDS <3





ESSE MÉDICO <3


Participação dos amores <3

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[DIÁRIO] MINHA PRIMEIRA VEZ EM UM FANSIGN!

[DORAMA] A LENDA DO MAR AZUL (The Legend Blue Sea)

TEORIAS PARA O EPISÓDIO 29 - AMOR DOCE