DORAMA - I HEAR YOUR VOICE




"Heeeeeeeeeeeello, depois de um bom tempo sem postar (sorry), estou de volta! O Dorama que vou falar tipo eu fiquei assistindo dizendo É O MELHOR DORAMA QUE EU ASSISTI! Sério mesmo! Subiu totalmente no meu ranking esse drama! I HEAR YOUR VOICE!"


                       SINOPSE:

Um drama thriller em um tribunal com elementos de fantasia, romance e comédia. Ele descreve a história de Jang Hye Sung (Lee Bo Young), uma corajosa, atrevida, insensível, comica e materialista defensora pública que se torna uma advogada após superar as suas memórias de pobreza e dor da sua infância, e começa a perceber as atitudes da sociedade e da justiça depois de conhecer Park Soo Ha (Lee Jong Suk), um garoto de 19 anos de idade que lê a mente das pessoas e Cha Kwan Woo (Yoon Sang Hyun), um advogado inocente que vive uma vida disciplinada. Jang Hye Sung é na verdade o primeiro amor de Soo Ha, depois que ela deu um testemunho decisivo no caso de assassinato de seu pai a 10 anos atrás, e Soo Ha lhe prometeu protegê-la das ameaças do assassino. Neste meio tempo, Cha Kwan Woo é o advogado parceiro de Jang Hye Sung que é alegre e um ex policial idealista, apesar do seu personagem ser um tanto quanto lento, ele é bondoso e simpático com a firme idéia de seus princípios e justiça. Juntos eles formarão uma equipe para encontrar a justiça nos tribunais e resolver os casos mais difíceis com menos de 1% de chance de vitória.

Gênero: Romance, Fantasia, Comedia, Thriller, Crime, Mistério
Episódios: 18
Canal: SBS

OPINIÃO

Eu baixei esse dorama todinho e não tinha assistido (me matem q). Quando comecei a assistir não consegui mais parar, até a minha mãe estava viciada! Quem tá cansado de doramas de amorzinho açucarado essa é uma ótima escolha. Tem muita ação e suspense e você cada vez mais fica apaixonado pelos personagens e torcendo para que tudo dê certo! Eu comecei a assistir só por causa do moço Lee Jong Suk (que conheci no drama Secret Garden), mas não pensei que seria tao bom! ótimo para quem quer um dia cursar direito, além de mostrar mensagens bem profundas sobre a vida. Eu não posso mas dar opinião porque senão vou acabar dando spoilers, então ASSISTAM! >w<


*CENAS*






















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[DIÁRIO] MINHA PRIMEIRA VEZ EM UM FANSIGN!

[DORAMA] A LENDA DO MAR AZUL (The Legend Blue Sea)

TEORIAS PARA O EPISÓDIO 29 - AMOR DOCE