terça-feira, 13 de setembro de 2016

FINALMENTE, ATUALIZAÇÃO!

Oiee, depois de séculos apareci novamente, mas é porque a faculdade está cada vez mais puxada e realmente, não tenho tempo pra nada. Ah, estou fazendo uma fic, é um projeto bem simples, mas eu estou me empenhando muito nisso, logo logo postarei o link aqui e quem se interessar estará on.
Bom, eu não tenho um assunto pra falar hoje no post, só queria avisar que finalmente, depois de SÉCULOS postei o vídeo da geek expo, vim compartilhar o link <3


quarta-feira, 20 de julho de 2016

[AJUDA KPOP] COMEBACK STELLAR!

Bom, neste post vim pedir apoio a um grupo bastante talentoso e que está em perigo de disband! É o grupo STELLAR!

Stellar é um girl group sul-coreano que estreou em 2011 através da Top Class Entertainment (hoje The Entertainment Pascal).

Depois farei um post falando mais sobre o grupo (tá tarde e eu queria divulgar o novo MV q)


Último comeback:



AJUDEM COM VIEWS <3

Sejam kpoppers do amor q






MINHA PRIMEIRA EXPERIÊNCIA COMO COSPLAY!

Helloooo! Bem, recentemente (domingo) eu fui à um evento voltado para a cultura nipônica (bem, deveria ser né q), aqui em Fortaleza, que é o SANA (Super Amostra Nacional de Animes). Foi a primeira vez que eu fui de cosplay para um evento, então tenho várias coisas que eu queria colocar em pauta:

Antes do evento eu pensei: ah, ninguém vai pedir pra bater foto comigo e nem nada. Já estava conformada com isso né, afinal era o meu primeiro cosplay. Então, quando eu e minhas amigas chegamos no evento a galera já ficou meio assim olhando, e eu não sabia lidar com isso né, não sabia se era de admiração ou feiura (kakakaka). Ok, entramos no local do evento e fomos ao banheiro para eu fazer a maquiagem (fui de Lara Croft 2013, eu tinha que me sujar de sangue e poeira k), logo após fazer a maquiagem ao sair do banheiro já pediram pra bater foto comigo! E eu fiquei: OMG, O QUE É ISSO. Sério eu fiquei muito feliz com isso!
Passei o evento batendo várias fotos com a galera (o que realmente, me surpreendeu), e foi bastante gratificante, pois eu tinha me esforçado bastante para fazer um bom cosplay. As pessoas que mais apreciavam o meu cosplay era a galera que tava ali por diversão, foram os que mais me deram elogios e ficaram felizes de ver um cosplay de Lara ali.
Fiquei triste por situações em que certos cosplayers não batiam foto com a galera com celular ou coisas simples, e não um Câmera profissional, porque as pessoas que mais apreciavam eram as que estavam com apenas um celular! Mas enfim, FOI UMA EXPERIÊNCIA MARAVILHOSA! E próximo ano, estarei de novo de cosplay, espero que alguém que leia meu blog que seja de Fortaleza venha me ver também (vamos nos abraçar e ser felizes xD).

Ah, a minha amiga também fez um post relacionado ao SANA: Olivier Animes


Fotógrafa: Nataly Olivier

quarta-feira, 13 de julho de 2016

DÊ AMOR - SNUPER

GEEEEEEEEEEEEEEEEENTE, preciso panfletar esse grupo, porque mds eles são muito bons!


SNUPER

O grupo possui 6 membros, são da Widmay Entertainment, e é composto por Taewoong, Suhyun, Sangil, Woosung, Sangho, e Sebin.

Em outubro de 2015, começou suas promoções com imagens e teasers, mas apenas em  16 de novembro de 2015 que lançaram seu primeiro mini-álbum "Shall we".
De janeiro a fevereiro de 2016, Snuper teve seu próprio reality show chamado Snuper Projeto onde procurou cumprir os desejos de seus fãs. Em 5 de janeiro, Snuper registrou um OST para o drama Oh My Venus . Em 14 de janeiro, duas versões remixadas de "Polaroid" foram lançados, "Night" e "Day". Em 8 de março, Snuper lançou seu segundo mini-álbum, "Platonic Love". Em 9 de Abril e 10 , Snuper participaram KCON no Japão.
Snuper também estará filmando um drama web, que contará com os seus fãs também.

FANDOM: SWING (sou swing sim q)


Membros:





Música debut:



Minha música favorita:




Já virei grande fã desse grupo, tem ainda poucas informações sobre eles... Então, por favor deem amor ao SNUPER <3


quinta-feira, 23 de junho de 2016

ANIME - MEKAKUCITY ACTORS


Fazia um tempo que eu não assistia esse tipo de anime, e olha me surpreendeu a qualidade!



SINOPSE: Shintaro Kisaragi, é um HikiNEET que se fechou no seu quarto por 2 anos e que estava a viver a sua vida normalmente até conhecer uma garota cibernética chamada Ene, que apareceu na tela de seu computador quando alguém anonimamente lhe enviou um misterioso e-mail há um ano. Um dia, Ene mexe com o PC do Shintaro e faz com que ele saia do quarto pela primeira vez em dois anos.

Gênero: Sci-Fi - Romance - Sobrenatural - Comédia
Episódios: 12
Ano: 2014



OPINIÃO: Eu estava como sempre olhando meu facebook quando me deparo com uma imagem fofa de gatinho com um moço de cabelos pretos, e logo procurei pra saber se era um anime ou uma fanart. E descobri o nome MEKAKUCITY ACTORS! Cara, é aqueles animes que nada faz sentido no começo, tipo nada mesmo e depois TUDO TUDO se conecta (me lembrou muito da sequencia de eventos de Doctor Who, em que tudo se conecta). Eu diria que acima de tudo esse anime é uma história de amor. Não aquelas de casais, algo muito mais profundo. Eu realmente gostei, e terminei esse anime em um dia! Fazia tempo que eu não ficava vidrada em um anime, mas os mistérios da trama é maravilhoso, que MDS!
RECOMENDO!

CURIOSIDADE: Esse anime veio a partir do Projeto Kagerou, de mídia de vocaloids ( por isso que o anime é repleto de musicas lindas <3).


*CENAS*










terça-feira, 14 de junho de 2016

23º Dia - DESAFIO 50DA!

Dia 23 - Pior adaptação de mangá


Fairy Tail, acho que muito do mangá foi engolido pelos fillers e-e


ANIME - PEACH GIRL


Depois de séculos eu finalmente, terminei esse anime! 

SINOPSE: Peach Girl é sobre uma menina da escola média alta, Adachi Momo, que todo mundo acha que é um coelho praia / vagabunda por causa de sua pele bronzeada. A verdadeira razão ela é tão bronzeada é porque ela estava na equipe de natação e bronzeia muito facilmente. Ela gosta de um garoto, Toji, que ela só gosta de ouvir não bronzeadas meninas. Isso faz com que a questionar quem ela é e tem baixa auto-estima. Ela passa muito tempo tentando refazer-se para a menina que ela acredita que ele quer. No entanto, ela tem uma amiga, Sae, que gosta de ir atrás de Momo para trás e fazer sua vida terrível, principalmente por tentar levar Toji longe dela. Durante todo o tempo, há um outro menino, Kairi, que está apaixonado por Momo.

Episódios: 25
Gênero: Romance / Escolar/ Shoujo



OPINIÃO: Foram realmente anos para mim terminar esse anime! Eu comecei a vê-lo em 2012/2013 e acabei não assistindo todo por causa que minha internet antes não era muito boa. Comecei a vê-lo novamente ano passado,mas as coisas ficaram meio corridas esses últimos meses. MAS TERMINEI! E me surpreendeu a qualidade da estória, porque não é algo tão clichê e tem um sentimento verdadeiro ali, a personagem demonstra como é dificil tomar uma decisão quando se não quer magoar alguém. Eu sinceramente, gostei bastante mesmo não gostando muito de tanta enrolação. Acho que quem procura uma estória com um tom mais maduro Peach Girl é uma boa história. Já que no passar da estória, os personagens vão amadurecendo e entendendo o que é amar.
RECOMENDADO!

*CENAS*










domingo, 12 de junho de 2016

DÊ AMOR - ASTRO

OPA, altas novidades aqui no blog! Eu fui para um evento de kpop ontem, e acabei percebendo que as pessoas se fixam muito nos grupos de hype. Quando eu perguntei sobre qual era os fandons das pessoas, sempre eram os mesmos grupos super conhecidos. ENTÃO, decidi fazer PANFLETAGEM DOS MEUS GRUPINHOS QUE NÃO SÃO MUITO CONHECIDOS o/

O nome do "quadro do blog" vai ser: DÊ AMOR

E o primeiro grupo do quadro é ASTRO!
É um grupo da empresa Fantagio, que debutou esse ano! Composto por seis membros e estrearam no web drama "To Be continued" em 2015.(assistam. sério.)
A estreia musical foi em 23/02/16, com o single Hide & Seek (숨바꼭질)do mini álbum Spring up!.

Eles também participaram de um reality show "ASTRO Ok! Ready!", que fez eu me apaixonar por esses carinhas sério! COMO AMAR O ASTRO: Assista esse reality show <3


FANDOM: AROHA <3


AGORA, SOBRE OS LINDOS E MARAVILHOSOS:

INTEGRANTES

MJ - Kim Myungjun

JinJin - Park Jinwoo

Cha Eun Woo - Lee Dongmin
MEEEEEEEEEEEEU BIAAAAAAAAAAAAAS <3

Moonbin - Moon bin


Rocky - Park Minhyuk


Sanha - Yoon Sanha
Maknae aaaaaaaaaaaaaaaaawn <3



DÊ MUITO AMOR AO ASTRO! FIGHTING <3


TOP MÚSICAS PARA QUERER SUPER MORRER NO DIA DOS NAMORADOS QUANDO SE ESTÁ SOLTEIRO

FELIZ DIA DOS NAMORADOS! Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeee... s q n
Sei que já está tarde e que esse post devia ter vindo mais cedo, para ajudar as pessoas que estão solteiras em um dia como esse, MAAAAAAAAAAAAS eu estava em uma melancolia danada hoje e não estava afim de postar. ENFIM, TEREMOS TOP MÚSICAS PARA QUERER SUPER MORRER NO DIA DOS NAMORADOS QUANDO SE ESTÁ SOLTEIRO: (nome grande em, mds para q)
AH, KPOP OK?! q

1 - HARU HARU - BIG BANG


Essa música me dá uma rasteira sempre que escuto

2 - MISTAKE - SNSD



Sabe a bad, me pegou, e foi pura e verdadeira q

3 - BTS - SAVE ME


VOU NEM MENTIR QUE FICO NA BAD ESCUTANDO ESSA 

4 - AFTER SCHOOL - BECAUSE OF YOU



Quando tô na bad no ônibus...

5 - EXO - BABY DON'T CRY


Minha preferida de bad


FAIXA BÔNUS:


Desculpa, caiu um olho na minha lágrima






quarta-feira, 8 de junho de 2016

COMEBACK EXO!!!

MDSSSSSSSSSSSSS O QUE FALAR DE LUCKY ONE! A volta dos poderes! Esse tema futurístico, e essa batida <3
E ACABOU DE SAIR MONSTER <3
O QUE FALAR DESSE MV DESSA MÚSICA <33




TIRANDO AS TEIAS DE ARANHA! - DORAMA: MOORIM SCHOOL

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! Finalmente, de volta! Gente, o que falar desse semestre que me torturou até o ultimo segundo <\3 Mas, enfim tenho um recesso maravilhoso (de duas semanas) me mate pls  E vim comentar sobre um dorama que eu assisti nesse meio tempo. Que é MOORIM SCHOOL.


SINOPSE:
A Escola Moorim não é focada somente nas notas acadêmicas. A escola ensina também aos estudantes sobres suas virtudes, incluindo a honestidade, fé, sacrifício e comunicação. Os professores e os alunos da escola são de diferentes países e cada um tem suas próprias histórias.

Episódios: 20
Gênero: Escolar

OPINIÃO:
Eu encontrei esse dorama por acaso, eu estava passando pela timeline do facebook e tinha uma propaganda mostrando o ator Lee Hyun Woo, que eu me apaixonei desde que o vi no dorama To beautiful you então, logo me interessei. Depois que fui saber aleatoriamente também que o outro protagonista é do grupo VIXX (outro gato q).
Os eventos nesse dorama são muito intensos, então se está procurando uma estorinha de amor fofinha, moorim não é o que está procurando. Tem várias cenas de luta e não fixa tanto no romance e sim em um segredo que envolve toda a estória. Os personagens te cativam de várias formas e você não consegue parar de assistir. A estória de amizade é totalmente perfeita!
O romance em si, é bastante fofo e é construído por toda a estória. AH E A TRILHA SONORA, SOCORRR É MUITO BOAAAAAAAAAA!
RECOMENDO MUITO! 

*CENAS*

Adoro










quarta-feira, 25 de maio de 2016

Atualização FINALMENTE!

Dps de séculos sem aparecer, aqui estou! Descobri uma coisa maravilhosa, que é o app do blogger q-
Então, esse post vai ser mais informativo e tal. Esse tempo que fiquei sem postar foi por razões da faculdade. Mas tenho várias coisas para postar aq. E eu tenho um vídeo de um evento que eu participei há alguns dias atras, se tudo der certo ainda hj vai aparecer o link aqui no blog ❤

domingo, 27 de março de 2016

TEORIAS EPISÓDIO 30 - AMOR DOCE



Depois de séculos sem postar, apareci novamente! Bem gente, é porque to em semana de provas e tá realmente, uma loucura. Terminei o episódio 29 faz tempo e tô fazendo replay com o Armin (sim q). Então vou falar o que achei desse episódio e o que acho que vai rolar no próximo.

Primeiro, a docete fez o impossível. Destruiu uma relação de 28 episódios em um só episodio com menos de 500 pa's(~palmas). CARA, se fosse eu teria feito uma faixa dizendo que tava namorando! Poxa, 28 fucking episódios! Entendo que a ChiNo, fez com que a docete se preocupasse com os pais e os colegas de classe e tal, mas tipo... TÔ NEM AI PRA ISSO! EU TO NAMORANDO COM O CARA QUE EU TENTEI FICAR JUNTO POR 28 EPISÓDIOS! SABE O QUANTO DE CREDITO QUE GASTEI JOGANDO ISSO? (desculpe me exaltei q)

Sobre o episódio 30, terminou o episódio com o paquera ficando chateado com a docete e ela encontrando a Lety em frente sua casa. 

Pelo meu ver, o paquera vai passar o episódio todo meio que evitando a docete e pode ser que a Lety dedure a docete para os pais dela ou a ajude com o boy. Sobre a Rosa, não acho que ela esteja grávida como havia varias suposições, ela comeu demais no restaurante e pode ter levado a isso.
Alexy com certeza irá ajudar a docete a se reconciliar e esse episódio pode levar o namoro docete+paquera as claras, porque a docete tem que fazer algo para ficar bem com o boy, então pode ter uma "declaração de amor", sim eu sei que os pais dela vão estar lá... Mas poxa, é o cara que ela gosta, bem que ela podia ser um pouco mais foda-se não é?

Essas são minhas teorias quero saber a de vocês :3

terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

TEORIAS EPISÓDIO 29 - PARTE II



Heeello, bem eu descobri algumas teorias bem interessantes e tal sobre o novo episódio de amor doce e vim compartilhar com vocês. Bom, primeiro eu tenho que dizer que não é nada oficial, por isso o nome TEORIA!

Parece que a Peggy vai mesmo espalhar para escola sobre o beijo e ainda, que as meninas que gostam do seu paquera vão ficar chateadas com você, há boatos que se o sua paixão for o Nath a Melody irá se juntar com a Ambre para separá-los (OMG!). Ah, e a parte triste que eu fiquei bastante broken, o paquera com o segundo loveô mais alto (depois da sua paixão), vai vir falar com você e ficará bastante triste (Eu vou morrer com isso <\3), existem até várias tirinhas supondo isso. Além de que o atrito entre a docete e o Alexy está com altas chances de realmente, acontecer. Sobre a imagem, eu estou supondo que será do momento em que o paquera de segundo maior loveô vai falar com a docete (IMAGEM TRISTE) ou da docete triste o paquera/paixão consolando ela (Pelamor a Chino não seria tão boazinha assim de dar em dois episódios seguidos imagens fofas q). Enfim, vamos esperar pelo que à de vir. 

A propósito, meu segundo loveô é com o Armin e a paixão o Kentin ;-; <3


MEU PRIMEIRO LAKORN!

EEEEEEEEEEEEita feriado bom! q
Eu tinha um monte de coisa pra fazer nesse feriado, mas ai fiquei um pouco doente o que resultou em vontade de fazer nada! Então, assisti meu primeiro lakorn! Ah, e esse lakorn tem versão em coreano também!

O QUE É UM LAKORN?
É o nome dado aos dramas Tailandeses. 


FULL HOUSE THAI


Sinopse: Aom-Am é uma escritora novata que foi enganada pela irmã e o cunhado, eles a enviam para Coreia de férias enquanto vendem sua casa para um super-star. Esse super-star é Mike, quem Aom-Am conhece durante a viajem e se envolve por meio de situações embaraçosas. Quando retornam a Tailândia, Aom-Am e Mike, firmar um contrato de casamento falso com benefícios por ambos os lados, porém quem se apaixonasse primeiro deveria pedir o divórcio. Só que nada é tão fácil quando duas pessoas que se "odeiam" passam a conviver 24 horas por dia.

Episódios: 20


OPINIÃO: Quando eu comecei a assistir eu achei muito estranho idioma, mas com o tempo me acostumei e até algumas palavras já sei falar! Eu percebi que a cultura da Tailândia tem alguns pontos bem diferentes da coreana. Como por exemplo: Eles gostam muito de abraçar e abraçam pessoas do sexo oposto sem problema nenhum. Já o casamento, eu simplesmente AMEI! Eles possuem  umas vestes tradicionais liiiiindas e o casamento lá é levado bem a sério (a não ser por esses dois loucos). Os atores são bem divertidos e possuem expressões bem marcantes. As músicas são tão fofas, baixei umas para o meu celular <3
Sobre o drama, é muuuuuuito engraçado e as vezes você fica com raiva, porque quer que algo aconteça entre os dois e acaba não acontecendo. Gostei da forma como eles construíram o amor dos personagens, não foi uma coisa do nada. Enfim, no último episódio eu chorei bem muito porque eu não queria que acabasse... POR ISSO RECOMENDO A TODOS!


*CENAS*


     

( Eu morri com essa cena kkkk)


 



Casamento tradicional <3