domingo, 31 de janeiro de 2016

20° Dia - DESAFIO 50DA!

Dia 20 - Melhor anime de romance/cotidiano


Socorrooo! Eu não sei escolher só um mds. Tem tipo.... MUITOS! INCONTÁVEIS! Farei um TOP 5, novamente. Explicando que colocarei aleatoriamente...


Kaichou wa Maid-sama


AO HARU RIDE


TONARI NO KAIBUTSU-KUN


OOKAMI SHOUJO TO KURO OUJI


FRUITS BASKET



sábado, 9 de janeiro de 2016

QUAL É O SEU PAQUERA? - AMOR DOCE

Heeeeeeello! Bom, hoje vou contar como eu escolhi meu paquera no amor doce, não sei porque, mas deu vontade de fazer isso(kkk).
No começo, eu tinha uma relação de amor e ódio com o Castiel, mas nunca gostei do Nath ele era muito certinho e tal (não gosto disso q), apesar de as imagens com o Nath sempre foram as mais fofinhas. Eu sempre tratei bem o antigo Ken, porque ele gostava da docete e se esforçava para conquistá-la(eu respeito isso kk). Quando ele foi embora, eu fiquei muito triste...Ah! Minha amiga gosta do Lys então nunca me interessei por ele. Então, chegou o Armin e o Alexy, no começo eu fiquei de crush com o Alexy... DESCOBRI QUE ELE ERA GAY <\3 Logo, conheci melhor o Armin e vi que ele gostava das mesmas coisas que eu (na vida real)... ENTÃO PÁ! A VOLTA DO KENTIN! Naquele momento, decidi que seria ele a minha paixão, mesmo depois do beijo com a Ambre, afinal ele sempre gostou da docete. Fiquei meio em dúvida por causa do Armin, mas decidi que seria ele mesmo. KENTIN é um par pra minha docete e o ARMIN seria um par para mim na vida real.
Sobre o Dakota, ele é muito saidinho e não gostei das safadezas dele, e o Leight... Sim, eu o abracei no ep que ele apareceu (hue) ele é muito foooooooooooofo.(Desculpa, Rosa q) 

Enfim, essa foi a história de como eu escolhi meu paquera, quero saber a de vocês!

CLOSE RANGE LOVE (Kinkyori Renai) - LIVE ACTION

Heeello! Gente por aqui tá um tempo ótimo! Então como estou de férias, ontem passei a tarde assistindo uma live action, não, eu não li o mangá, eu achei esse filme por acaso (como sempre).


SINOPSE: Yuni Kururugi (Nana Komatsu) é uma inteligente estudante do ensino médio. Ela se destaca em todas as disciplinas, exceto em Inglês. Mas tudo muda quando um novo professor de Inglês começa a trabalhar na escola de Yuni. Seu nome é Haruka Sakurai (Tomohisa Yamashita) ele é muito bonito e todas as alunas da escola gostam muito dele.
Yuni teve a nota mais baixa de inglês no semestre, por isso Yuni começa a receber "aulas extras de inglês" do  Sr. Haruka Sakurai. Logo, Yuni desenvolve sentimentos pelo seu professor e ela percebe que está apaixonada por ele, Yuni então confessa seu amor. Será que Yuni vai conseguir ser feliz ao lado de seu lindo professor?

Ele é baseado na série de manga "Kinkyori Renai" de Rin Mikimoto.

País: Japão

*OPINIÃO*

Sabe aquele tempo bom de chuvinha a tarde? Então, ontem estava assim, logo procurei algo pra assistir. Fazia tempo que eu não assistia algo asiático com pessoas de verdade (tipo: dorama e live action), então eu vi um gif super fofo desse filme e decidi baixar e assistir. E EU QUASE MORRI DE FOFURA! GENTE QUE PROFESSOR GATO É ESSE? (eu não faltaria nenhuma aula q) Amores impossíveis <3 
Você percebe que vai haver um atrito, já que ele é um PROFESSOR e ela uma ALUNA, tipo, nem tanto pela idade e sim pela sociedade em si. Como ficará o trabalho dele e a posição dela em sociedade?
Enquanto eu assistia, ri, chorei e quase morri de fofura. Passei vergonha, porque eu gritando KAWAAAAAAAAAAAAAAAAAII, ai quando abri a porta do meu quarto o meu irmão estava me olhando estranho (passo vergonha até em casa).
É o máximo de opinião que posso dizer sem dar spoiler. 


*CENAS*









quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

DIABOLIK LOVERS - ANIME



Apareci novamente! Desculpa passar esses dias todos sem post, mas é porque eu estava resolvendo problemas sabe @.@ Enfim, como passaram o fim do ano? Espero que tudo tenho sido bem ^^
Sem mais delongas, vou falar de um anime hoje! 

DIABOLIK LOVERS <3




Sinopse: Yui Komori é uma garota positiva que nunca esteve envolvida em problemas vendo espíritos ou tendo experiências paranormais. Em seu segundo ano do ensino médio, é transferida para uma nova escola. Esta é uma escola noturna onde migram jovens famosos, devido ao trabalho de seus pais. No entanto, havia rumores de que há vampiros na instituição. É ai onde a jovem Yui entrara em contato com os seis irmãos vampiros.

Gênero: Vampiros, Shoujo, Harém
Ano: 2013

Episódios: 12

*OPINIÃO*

Eu achei esse anime por acaso, uma das pages do meu face postou um gif e eu gostei do estilo do anime, acabei que procurando pra assistir... E ASSISTI UMA TEMPORADA EM UM DIA! E terminei a segunda hoje! (em dois dias terminei o anime q) Certo que só são 12 episódios por temporada e só 14 minutos por episódio... Mas eu assisti incessantemente! É baseado em um dating-game (tipo amor doce sabe <3), então é cheio de meninos e só uma menina (A-D-O-R-O). Ah, e essa sinopse tipo não tem NADA A VER COM O ANIME! Tipo, ela não foi transferida pra escola e sim o pai dela levou ela pra morar com umas pessoas da família (não entendi o porquê dessa sinopse ser diferente do que acontece masok)!
Tenho váriaaaaaaaas coisas para dizer sobre esse anime, a primeira delas é que a personagem principal é uma abestada. Sim, uma retardada. Ela parece uma bolsa de sangue ambulante, deixa os homis tudim chupar o sangue dela (odeio esse tipo de personagem, que é fraca e aceita tudo o que fazem com ela). Segundo, é um anime super doentio! (adoro... OI QUE?) Não tem nada romântico nele e os personagens tem características sádicas e tem um que até masoquista é! Para não deixar o post tão grande, vou falar uma terceira coisa: As frases nos episódios de cada episódio. AQUELAS FRASES DE DUPLO SENTIDOOOOOOO! Bati uns prints que vou postar para vocês verem aqui. 
RESUMINDO TUDO: EU A-D-O-R-E-I o anime!

*CENAS*


Esseeees homeeeeeeeeeeeeeeeens <3





O que eu mais gosto <3




 Essa são as frases no final do episódio ><