QUAL É O SEU PAQUERA? - AMOR DOCE

Heeeeeeello! Bom, hoje vou contar como eu escolhi meu paquera no amor doce, não sei porque, mas deu vontade de fazer isso(kkk).
No começo, eu tinha uma relação de amor e ódio com o Castiel, mas nunca gostei do Nath ele era muito certinho e tal (não gosto disso q), apesar de as imagens com o Nath sempre foram as mais fofinhas. Eu sempre tratei bem o antigo Ken, porque ele gostava da docete e se esforçava para conquistá-la(eu respeito isso kk). Quando ele foi embora, eu fiquei muito triste...Ah! Minha amiga gosta do Lys então nunca me interessei por ele. Então, chegou o Armin e o Alexy, no começo eu fiquei de crush com o Alexy... DESCOBRI QUE ELE ERA GAY <\3 Logo, conheci melhor o Armin e vi que ele gostava das mesmas coisas que eu (na vida real)... ENTÃO PÁ! A VOLTA DO KENTIN! Naquele momento, decidi que seria ele a minha paixão, mesmo depois do beijo com a Ambre, afinal ele sempre gostou da docete. Fiquei meio em dúvida por causa do Armin, mas decidi que seria ele mesmo. KENTIN é um par pra minha docete e o ARMIN seria um par para mim na vida real.
Sobre o Dakota, ele é muito saidinho e não gostei das safadezas dele, e o Leight... Sim, eu o abracei no ep que ele apareceu (hue) ele é muito foooooooooooofo.(Desculpa, Rosa q) 

Enfim, essa foi a história de como eu escolhi meu paquera, quero saber a de vocês!

Comentários

  1. Eu tenho três contas. Uma para o Kentin, outra para o Lys e a minha principal para o Armin <3 Não consigo escolher só um, esses três são os meus amores <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

[DIÁRIO] MINHA PRIMEIRA VEZ EM UM FANSIGN!

[DORAMA] A LENDA DO MAR AZUL (The Legend Blue Sea)

TEORIAS PARA O EPISÓDIO 29 - AMOR DOCE