domingo, 27 de março de 2016

TEORIAS EPISÓDIO 30 - AMOR DOCE



Depois de séculos sem postar, apareci novamente! Bem gente, é porque to em semana de provas e tá realmente, uma loucura. Terminei o episódio 29 faz tempo e tô fazendo replay com o Armin (sim q). Então vou falar o que achei desse episódio e o que acho que vai rolar no próximo.

Primeiro, a docete fez o impossível. Destruiu uma relação de 28 episódios em um só episodio com menos de 500 pa's(~palmas). CARA, se fosse eu teria feito uma faixa dizendo que tava namorando! Poxa, 28 fucking episódios! Entendo que a ChiNo, fez com que a docete se preocupasse com os pais e os colegas de classe e tal, mas tipo... TÔ NEM AI PRA ISSO! EU TO NAMORANDO COM O CARA QUE EU TENTEI FICAR JUNTO POR 28 EPISÓDIOS! SABE O QUANTO DE CREDITO QUE GASTEI JOGANDO ISSO? (desculpe me exaltei q)

Sobre o episódio 30, terminou o episódio com o paquera ficando chateado com a docete e ela encontrando a Lety em frente sua casa. 

Pelo meu ver, o paquera vai passar o episódio todo meio que evitando a docete e pode ser que a Lety dedure a docete para os pais dela ou a ajude com o boy. Sobre a Rosa, não acho que ela esteja grávida como havia varias suposições, ela comeu demais no restaurante e pode ter levado a isso.
Alexy com certeza irá ajudar a docete a se reconciliar e esse episódio pode levar o namoro docete+paquera as claras, porque a docete tem que fazer algo para ficar bem com o boy, então pode ter uma "declaração de amor", sim eu sei que os pais dela vão estar lá... Mas poxa, é o cara que ela gosta, bem que ela podia ser um pouco mais foda-se não é?

Essas são minhas teorias quero saber a de vocês :3