ANIME - PEACH GIRL


Depois de séculos eu finalmente, terminei esse anime! 

SINOPSE: Peach Girl é sobre uma menina da escola média alta, Adachi Momo, que todo mundo acha que é um coelho praia / vagabunda por causa de sua pele bronzeada. A verdadeira razão ela é tão bronzeada é porque ela estava na equipe de natação e bronzeia muito facilmente. Ela gosta de um garoto, Toji, que ela só gosta de ouvir não bronzeadas meninas. Isso faz com que a questionar quem ela é e tem baixa auto-estima. Ela passa muito tempo tentando refazer-se para a menina que ela acredita que ele quer. No entanto, ela tem uma amiga, Sae, que gosta de ir atrás de Momo para trás e fazer sua vida terrível, principalmente por tentar levar Toji longe dela. Durante todo o tempo, há um outro menino, Kairi, que está apaixonado por Momo.

Episódios: 25
Gênero: Romance / Escolar/ Shoujo



OPINIÃO: Foram realmente anos para mim terminar esse anime! Eu comecei a vê-lo em 2012/2013 e acabei não assistindo todo por causa que minha internet antes não era muito boa. Comecei a vê-lo novamente ano passado,mas as coisas ficaram meio corridas esses últimos meses. MAS TERMINEI! E me surpreendeu a qualidade da estória, porque não é algo tão clichê e tem um sentimento verdadeiro ali, a personagem demonstra como é dificil tomar uma decisão quando se não quer magoar alguém. Eu sinceramente, gostei bastante mesmo não gostando muito de tanta enrolação. Acho que quem procura uma estória com um tom mais maduro Peach Girl é uma boa história. Já que no passar da estória, os personagens vão amadurecendo e entendendo o que é amar.
RECOMENDADO!

*CENAS*










Comentários

  1. Esse anime foi só amor pra mim, tirando o final porque eu podia ter parado em uma parte do anime que não ia fazer diferença nenhuma não ter assistido o final e eu ia ser bem mais feliz com o anime no geral.
    E sim, teve muita enrolação zzZzzzZz Mas é um bom anime ;u;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poderia ter tido um final muito melhor sim e-e
      Anime cansativo q Mas é um bom sim :v

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

[DIÁRIO] MINHA PRIMEIRA VEZ EM UM FANSIGN!

[DORAMA] A LENDA DO MAR AZUL (The Legend Blue Sea)

TEORIAS PARA O EPISÓDIO 29 - AMOR DOCE