[OPINIÃO] Filme: A Teoria de Tudo

Resultado de imagem para a teoria de tudo tumblr gif

É eu sei, esse filme foi lançado em 2014 e cá estou eu em 2017 assistindo pela primeira vez (não me crucifiquem q), enfim primeiro vamos as minhas expectativas antes de assistir, eu pensei que o filme seria mais focalizado em todo o seu projeto e estudo sobre o tempo. Porém, a vertente foi outra. Foi realmente, focalizado em sua vida pessoal e em como a doença afetou tudo na sua vida.

Esse filme me deixou ainda mais fascinada pelo tempo e sobre a teoria da relatividade, e tudo envolvido com o universo, não se perceberam eu sou muita fã de Doctor Who o que basicamente tem muita influência das ciências como um todo. Eu como uma estudante de uma ciência (Ciência da computação), fiquei bastante inspirada, pois mesmo com tudo que estava havendo com ele, mesmo ele não sabendo nem a vertente que queria ter em seu doutorado, se esforçava e se concentrava ao máximo. Vi o quanto a ciência é algo levado a sério nos outros países, como tem divertas oportunidades e estudos, foi uma explosão de ideias na minha cabeça! 

Já puxando para o lado romântico, eu vi que mesmo com todos os problemas havia um amor sincero ali, um amor em se doar pra alguém. Fiquei um pouco chateada com o que aconteceu no final, contudo consegui entender que a decisão de certo modo estava certa.

No final do filme, mostra que realmente aconteceu aquilo tudo, o que me surpreendeu já que a maioria dessas histórias baseadas em fatos reais romantizam demais. Enfim, um ótimo filme, que fez o que à muito tempo um filme não fazia que era ter uma explosão de ideias, mesmo a minha mãe tendo dormido metade do filme (k).

Resultado de imagem para a teoria de tudo tumblr gif 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[DIÁRIO] MINHA PRIMEIRA VEZ EM UM FANSIGN!

[DORAMA] A LENDA DO MAR AZUL (The Legend Blue Sea)

TEORIAS PARA O EPISÓDIO 29 - AMOR DOCE