domingo, 2 de abril de 2017

[DIÁRIO] MINHA PRIMEIRA VEZ EM UM FANSIGN!

Depois de uma semana eu arranjo tempo para fazer sobre o fansign que fui (duas provas em uma mesma semana). E vou contar tudo em detalhes!

No dia 25 de março, veio o primeiro girl group ao Brasil, que foi o STELLAR! E a primeira vez de um grupo de kpop aqui no nordeste! Sim, eu já conhecia as meninas antes e levei um baita susto quando foi anunciada a sua vinda e principalmente, sua vinda para minha cidade!

Eu e minha amiga (Que tbm tem um blog, dá uma olhadinha lá que ela tbm fez um post maravilhoso sobre o evento q Tem até mais detalhezinhos q) compramos os ingressos 3 minutos depois de aberta as vendas (socorr era muito desespero q), e tipo falta um MÊS! Fiquei naquela ansiedade, então percebi que eu não sabia como o fansign funcionava. Fui no pai google e comecei a pesquisar sobre, não consegui muitas informações e até os vídeos não conseguiram sanar muito minhas dúvidas. Então vou explicar direitinho como um fansign funciona(não posso afirmar que todos são assim, mas com certeza a base é a mesma):
    - O local do fansign que eu fui era um hotel, logo ficamos tipo naquelas salas de reunião bem grandes.
    - Na compra do ingresso eu já ganhei o pôster para autografar, e pelo que eu entendi só pode autografar UM item de cada pessoa, no caso, se você levar um álbum você só recebe autógrafo no álbum mesmo tendo o poster do evento (Se eu estiver errada pode corrigir nos comentários!)
    - Como o local era uma sala de reuniões, ficamos sentadinhos esperando elas, mas já no fansign em SP a galera teve que ficar em pé em fila, então depende do lugar
     - A questão das fotos, você pode sim levar câmeras e celulares. Mas quando vc estiver entregando o material para autografar, você não pode bater fotos com elas(es), mas teve gente que ficou com a câmera ligadinha mas sem colocar na cara das meninas. Então, pode sim bater fotos delas(es).
      - Sobre fotos JUNTO com o k-idol, é muito dificil, mas você pode conseguir, principalmente, se conhecer alguém da organização e tal, mas NÃO É algo incluso do fansign.
      - O Marketing dos fansigns são os presentes que os fãs dão, mas eles não podem abrir pacotes, apenas olhar. Então se quiser que seu bias use seu presente dê ele fora da sacola/embrulho.
      - A interação com os idol depende muito deles mesmos e da empresa, pode ter abraços e apertos de mão, mas tudo depende. Mas não custa nada perguntar né?

Espero que eu tenha sanado algumas dúvidas sobre como funciona um fansing. Agora sobre as meninas:
Elas são extremamente atenciosas e fofas! Além de muito receptivas.
Provavelmente, você já deve ter ouvido falar sobre não é você que escolhe seu bias é o bias que escolhe você. Pois é, acho que isso aconteceu comigo. Lá estava eu lá tentando ser notada pela Jeonyul (minha bias, ou era rs) e meio que ela não olhava pra onde eu tava (fiquei bem sad), mas a Gayoung sempre olha para onde eu estava e fazia corações e coisas fofas, sim, ela me conquistou, além ter sido uma fofa, quando fui entregar os presentes ela segurou minha mãe disse um "Olá" bem alegre, mds melhor pessoa!
Pra mim, a que brilhou naquele fansign foi ela, não desmerecendo as outras, mas eu me senti muito mais "amada" por ela.
AH, e a Jeonyul acabou colocando na minha frente a coroa que eu dei pra ela! (quase morri sim.) Enfim, fiquem com algumas fotos que eu e minha amiga tiramos do fansign!

   
  

A JEONYUL USANDO MEU PRESENTE AAAAAAAAA <3

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário